João Félix foi aposta de Fernando Santos nos três últimos jogos da seleção nacional, diante de Espanha, França e Suécia, e teve em Diego Simeone um espectador especialmente atento durante a pausa para compromissos internacionais.
Esta sexta-feira, o treinador do Atlético de Madrid teceu rasgados elogios à forma como o internacional português se apresentou ao serviço da equipa das quinas... tendo aproveitado para deixar um 'recado' pelo meio.
"É um jogador importantíssimo para nós, podemos ter a certeza de que nos dá coisas importantes quando se encontra na melhor forma", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Vi os jogos que fez com a seleção e gostei do trabalho que fez. Tem talento e, em qualquer momento, pode aparecer, mas o que vi em Portugal foi que demonstrou o compromisso, intenção e ambição de que a equipa precisava", prosseguiu.
"Precisamos também disso connosco. Se o conseguir colocar nas quatro posições do ataque, coloco. Tendo também dois avançados como Diego Costa e Luis Suárez, tem mais hipóteses de passe, além de ter de defender com a nossa estrutura", completou.