Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

James: A relação com Ancelotti, problemas com Zidane e a oferta rejeitada

Internacional colombiano esteve à conversa com Rio Ferdinand no podcast do ex-Manchester United.

James: A relação com Ancelotti, problemas com Zidane e a oferta rejeitada
Notícias ao Minuto

14:39 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Confissão

James Rodríguez, futebolista que nas últimas temporadas passou por um período difícil com empréstimos e pouco tempo de jogo, trocou este mês o Real Madrid pelo Everton.

Em declarações a Rio Ferdinand, no seu podcast, o colombiano abordou vários temas, desde a boa relação com Carlo Ancelotti, a má relação com Zidane e a proposta que nunca se confirmou.

"Jogar no Real Madrid era um grande sonho que eu tinha. Jogar onde estavam tantos jogadores de qualidade mundial, estavam lá todos. Acho que os que encontrei eram grandes jogadores e senti alguma pressão por ter jogado o Mundial. Pensei: 'Tenho de aproveitar isto, tenho de viver o momento, tenho de fazer as coisas bem. Trabalhei com um treinador de topo: Ancelotti. Ele é sábio, tem muito conhecimento. Sabe como dirigir a equipa, por isso confiei plenamente nele. Tivemos um ano fantástico", começou por referir. 

"Com Zidane não joguei muito porque quando tens jogadores que vencem, tens de confiar neles. Foi uma coisa que aconteceu assim. Com todos os treinadores aprendi coisas boas, coisas más, mas com Zidane praticamente não jogava", continuou o atacante. 

"Gostava de ter saído antes dos últimos três anos, mas vou contar-vos o que aconteceu. No último verão recebi uma grande oferta de um clube que não vou dizer, e queria ir para lá porque sabia que não ia jogar muito aqui [no Real]. Não fui autorizado a sair por vários problemas. Basicamente, estou cá [Everton] este ano porque não pude ir para onde queria", sentenciou, dizendo, contudo, feliz pela opção tomada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório