Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Lazio teme que David Silva quebre pré-acordo e rume a outro clube

Médio espanhol já se tinha comprometido com o emblema romano, mas imprensa italiana dá conta do interesse de outras equipas.

Lazio teme que David Silva quebre pré-acordo e rume a outro clube
Notícias ao Minuto

16:09 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

David Silva tinha praticamente tudo acordado para rumar à Lazio e assinar o contrato válido por três épocas no início desta semana, mas, esta quinta-feria, a imprensa italiana dá conta de que existiram algumas movimentações que podem fazer o negócio cair.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve que uma chamada de aparente cariz burocrático por parte de Nadez Jimenez, agente do jogador, fez o emblema orientado por Simone Inzaghi pensar que o negócio está perto de cair. O empresário pediu o adiamento de uma resposta final para este domingo, isto numa altura em que surge o interesse de outros clubes como o Valencia, que David Silva já representou, Arsenal e outra equipa da Serie A italiana.

O pré-acordo entre as duas partes estabelecia que David Silva receberia um salário anula de 3,5 milhões de euros, podendo alcançar os quatro milhões com os bónus. Para além disso, uma das vantagens era David Silva ter à sua disposição um avião privado para rumar a Espanha com a sua família.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório