Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fim da linha para Balotelli. Avançado terá sido despedido por justa causa

Brescia alegou justa causa para rescindir contrato com o internacional italiano.

Fim da linha para Balotelli. Avançado terá sido despedido por justa causa
Notícias ao Minuto

11:27 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

A aventura de Mario Balotelli ao serviço do Brescia terá chegado ao fim. A imprensa italiana adianta este sábado que o clube terá despedido o avançado por justa causa, sendo que o mesmo já terá sido informado.

O emblema da Lombardia decidiu avançar para a anulação do contrato do internacional italiano na sequência das faltas de comparência injustificadas a treinos no passado mês de maio.

Para além disso, o Brescia alegou que o atleta teve uma atitude negligente durante o primeiro período de trabalho em confinamento, que decorreu através de uma plataforma online, entre março e abril.

Também nesta semana, Balotelli faltou a várias sessões de treino, defendendo-se atrás de um atestado médico no qual se referia a problemas gastrointestinais, que o Brescia nunca confirmou ter recebido. Após a última ausência, esta sexta-feira, o presidente Massimo Cellino mandatou os seus colaboradores para iniciar as práticas de rescisão contratual. Balotelli, de acordo com a imprensa, deixará Brescia imediatamente e não estará presente no novo começo do campeonato.

O dono do Brescia enviou, inclusive, uma carta ao avançado italiano na qual o informou da sua decisão. "Super Mario" deverá deixar o clube com cinco golos marcados em 19 encontros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório