Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Balotelli 'estica a corda' e volta a faltar aos treinos

Polémica em torno do jogador do Brescia sobe de tom após se ter ausentado sem apresentar qualquer tipo de justificação.

Balotelli 'estica a corda' e volta a faltar aos treinos
Notícias ao Minuto

13:17 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brescia

O nome de Mario Balotelli é, esta quarta-feira, novamente notícia em Itália... e, mais uma vez, pelos piores motivos, depois de o avançado ter faltado a mais um treino da equipa principal do Brescia, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

A sessão em causa está agendada para as 9h locais, no complexo de Torbole, mas o internacional italiano voltou a não marcar presença, sem ter, sequer, apresentado qualquer tipo de justificação à direção do clube biancoazzurri.

Aumenta, assim, a expetativa em torno do futuro próximo do irreverente avançado, desde logo em saber se irá marcar presença na próxima sessão de trabalhos, que está agendada para as 19h desta quarta-feira, no mesmo local.

Mario Balotelli, recorde-se, faltou pela primeira vez aos treinos a 26 de maio, quando estes era ainda facultativos. Três dias depois, tentou falar pessoalmente com o presidente do Brescia, Mario Cellino, que recusou recebê-lo.

O contrato do avançado termina já no próximo dia 30 de junho, e vai-se afigurando como cada vez mais provável a saída após essa data.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório