Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp só quer ser campeão: "Quando for, num estádio vazio, bla, bla, bla"

Treinador do Liverpool diz não estar preocupado com a hipótese de ter de jogar em terreno neutro até ao final da temporada.

Klopp só quer ser campeão: "Quando for, num estádio vazio, bla, bla, bla"
Notícias ao Minuto

09:37 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

A Premier League tem regresso agendado aos relvados para o próximo dia 17 de junho, mas o Liverpool, que neste momento leva 25 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City, poderá ver-se obrigado a festejar o título longe de Anfield Road.

As autoridades pretendem que os reds joguem aquilo que resta da temporada em terreno neutro, de forma a evitar o ajuntamento de adeptos, mas Jurgen Klopp garantiu, esta sexta-feira, que nada disso lhe causa preocupação.

"Seja quando for, num estádio vazio, bla, bla, bla... Com todos os pensamentos, preces e amor de pessoas de todo o mundo, será, ainda assim, um dia absolutamente excecional na minha vida. Esperamos que seja em Anfield, mas não sabemos e isso não é importante", atirou.

"Esperámos algum tempo por esta situação, e ainda não está feito. Agora, estamos desesperamos por jogar, porque queremos ser campeões no relvado, porque parece que será possível", acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

Jurgen Klopp aproveitou, ainda, para pedir contenção aos adeptos: "Haverá um momento na nossa vida em que teremos tempo e oportunidade para festejar juntos, e iremos fazê-lo da maneira certa. Seja quando isso for, na altura decidiremos como o desfrutar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório