Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Robertson pede contenção aos adeptos: "Haverá tempo para festejar"

Lateral do Liverpool garante que a equipa está empenhada em conquistar o primeiro título de campeão inglês em 30 anos.

Robertson pede contenção aos adeptos: "Haverá tempo para festejar"
Notícias ao Minuto

11:35 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Andrew Robertson assumiu, esta quinta-feira, que está empenhado em regressar da melhor forma possível aos relvados, depois de a paragem ditada pela pandemia ter adiado aquilo que parecia a festa certa do título por parte do Liverpool, que liderava a Premier League com 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City.

Em entrevista concedida às plataformas oficiais dos reds, o internacional escocês deu o mote: "Vamos regressar, vamos recuperar o nosso ritmo e espero que seja possível vencer os jogos de que precisamos. É essa a nossa meta neste momento".

"Já lá vão 30 longos anos para este clube, e os adeptos, provavelmente, não conseguiriam imaginar que teriam de esperar nove semanas quando estávamos tão perto de chegar aos jogos em que poderíamos selar o título da Premier League", afirmou.

"Espero que possamos festejar o título se o conseguirmos conquistar, e haverá tempo para festejar, na altura certa. Mas, por agora, temos que nos manter concentrados. Sabemos que, seja quando e contra quem for que os jogos recomecem, temos de os vencer e trazer o troféu para este clube", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório