Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Renovação de Jorge Jesus com o Flamengo volta a complicar-se

Flamengo acredita que o treinador português acabará por recuar nas exigências à medida que se aproxima o final do contrato.

Renovação de Jorge Jesus com o Flamengo volta a complicar-se
Notícias ao Minuto

13:31 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Os desenvolvimentos (ou melhor, falta deles) das negociações tendo em vista a renovação do contrato que une Jorge Jesus e Flamengo (que termina já no próximo dia 19 de junho) continuam a ser um dos temas quentes da imprensa desportiva brasileira.

Desta feita, o portal UOL Esporte adianta que o diálogo entre ambas as partes voltou a complicar-se, desta feita devido a questões relacionadas com o pagamento de prémios dependentes da prestação desportiva do clube carioca.

Os prémios em causa representam uma 'fatia' significativa do valor que o treinador português aufere no Rio de Janeiro, e o facto de ainda não haver qualquer prazo estipulado para a retoma das competições levou a que as negociações estagnassem.

No entanto, refere a mesma publicação, os cariocas estão confiantes de que, à medida que se for aproximando a data do final do vínculo, Jorge Jesus estará mais recetivo a recuar nas exigências e, por fim, assinar a dita renovação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório