Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

"Não guardo rancor a Jorge Jesus porque nunca guardo rancor a ninguém"

Em declarações ao jornal AS, extremo do Manchester City assume que gostaria de vestir a camisola da equipa principal do Benfica, algo que nunca conseguiu fazer enquanto atleta do emblema da Luz.

"Não guardo rancor a Jorge Jesus porque nunca guardo rancor a ninguém"

Bernardo Silva é por estes dias um dos melhores futebolistas a atuar na Premier League. Porém, antes de chegar ao Manchester City e ao Monaco, clube de onde partiu para Inglaterra, o futebolista luso foi preterido por Jorge Jesus.

Em declarações antigas, o extremo já tinha mostrado alguma mágoa pela forma como foi tratado, mas esta quinta-feira, em declarações ao jornal AS, assume que não guarda rancor ao atual treinador do Flamengo... porque não guarda rancor a ninguém. 

"Não guardo rancor a Jorge Jesus porque nunca guardo rancor a ninguém. Todos os treinadores têm as suas opções e preferências. Naquele momento, o treinador do Benfica não contava comigo e tive de seguir a minha vida", começou por referir em declarações ao As.

"Todos os treinadores têm formas diferentes de pensar o jogo e há quem prefira um tipo de jogador e outros escolhem jogadores com outras características. Tive a sorte de ter Jardim em Mónaco e outros portugueses, como Ricardo Carvalho e Moutinho, que me ajudaram", atirou. 

"Tomei uma boa decisão que foi jogar no Monaco, onde passei três anos incríveis e me deram a oportunidade de estar agora no Manchester City com o Pep Guardiola. Tem sido magnífico", asseverou, falando depois de um desejo futuro que voltou a reiterar.

"Gostava de acabar a carreira no Benfica. Nunca joguei na equipa principal e é um sonho que tenho", sentenciou o jovem atleta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório