Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting aposta em Pereyra. Rosario Central avança com pormenores

Médio argentino deverá rumar a Alvalade a título de empréstimo.

Sporting aposta em Pereyra. Rosario Central avança com pormenores
Notícias ao Minuto

07:24 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Rosario Central confirmou, esta quarta-feira, que o Sporting está interessado em avançar para a contratação de Joaquín Pereyra, médio esquerdino de 21 anos internacional pelas camadas jovens da Argentina, que cumpriu toda a carreira no clube.

A agência noticiosa argentina Télam chegou à fala com um dirigente do clubes Los Canallas - que manteve o anonimato - que confirmou que existe uma séria "possibilidade de que a operação se concretize", devido à "dívida da última prestação da transferência de Teo Gutiérrez".

A transferência de Joaquín Pereyra irá concretizar-se, à partida, a título de "empréstimo" válido por uma temporada, sendo que o conjunto albiceleste pretende receber uma verba na ordem dos 200 mil euros pelo negócio, à qual os leões retirariam 130 mil, valor em dívida por Teo Gutiérrez.

O mesmo dirigente refere que este é o "segundo mercado consecutivo" no qual o Sporting tenta a contratação do jovem atleta. Desta feita, as hipóteses de que a negociação chegue a bom porto afigura-se como mais provável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório