Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting repudia agressões e pede ação às autoridades

Um elemento afeto à Juventude Leonina, segundo noticiado por alguns jornais, teria sido agredido e esfaqueado por membros da claque No Name Boys

Sporting repudia agressões e pede ação às autoridades
Notícias ao Minuto

23:04 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Depois de mais um episódio de violência contra os seus adeptos, desta feita no Estoril, em que um homem terá acabado esfaqueado e agredido, o Sporting pediu esta terça-feira ação às autoridades.

Lembrando que as competições profissionais estão prestes a ser retomadas, com dois episódios semelhantes nos últimos dias, o emblema de Alvalade lembra que é necessário intervir de forma pronta nesta área

"Desta vez, outro adepto do Sporting CP foi hospitalizado na sequência de episódios de violência gratuita – segundo foi noticiado, o adepto terá sido espancado e esfaqueado por 20 elementos de um clube rival, que fugiram do local com a chegada da polícia. O episódio aconteceu na zona do Estoril. Com o aproximar do reatar da competição é urgente agir sobre este tipo de comportamento que ameaça o bem-estar do adepto comum do Desporto em Portugal", começa por referir-se no comunicado.

"A violência não pode fazer parte do Desporto e da Sociedade portuguesa do século XXI. O Sporting Clube de Portugal solicita, por isso, às autoridades competentes ação e consequência sobre estes atos. E apela a que todos os clubes, agentes desportivos e adeptos venham a terreiro, sem receios, travar, de frente, esta luta contra a violência no Desporto", concluem os verde e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório