Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica anuncia compensação a sócios com lugares anuais na Luz

Detentores de Red Pass irão receber o valor referente aos cinco últimos jogos da época na "carteira virtual".

Benfica anuncia compensação a sócios com lugares anuais na Luz
Notícias ao Minuto

11:39 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que irá compensar os sócios detentores de lugares anuais, após ter ficado "determinado que a I Liga será finalizada com a realização de jogos à porta fechada".

O clube esclarece que, "dada a impossibilidade de os sócios detentores de Red Pass assistirem aos cinco jogos que faltam" no estádio da Luz, estes irão receber "uma compensação de valor proporcional a esse número de jogos que não estarão abertos ao público".

O valor em causa "será de imediato adicionado à carteira virtual de cada detentor do lugar de época", e poderá "ser utilizado para pagamento de produtos Benfica", entre eles "produtos oficiais, quotas de sócio e bilhetes".

"Os detentores de Camarotes e Executive Seats também serão compensados através da disponibilização de contrapartidas de valor proporcional aos cinco jogos que faltam disputar no Estádio da Luz, podendo esses valores ser usados no decorrer das próximas duas épocas desportivas", completa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório