Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Acredito que o Benfica vai estar no Marquês"

João Félix elogiou a equipa orientada por Bruno Lage e revelou as "picardias" que mantém com Herrera e Felipe.

"Acredito que o Benfica vai estar no Marquês"
Notícias ao Minuto

07:24 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Já lá vai quase um ano desde que João Félix se tornou no mais caro jogador da história, ao deixar o Benfica rumo ao Atlético de Madrid por cerca de 120 milhões de euros. No entanto, continua a 'torcer' pelo clube no qual completou a formação.

O internacional português foi, esta segunda-feira, entrevistado pela BTV, onde disse não ter dúvidas de que, apesar de estar, neste momento, a um ponto do líder do campeonato nacional, o FC Porto, a equipa orientada por Bruno Lage irá conseguir revalidar o título de campeã nacional.

"Acredito que tem equipa para ganhar o título. Houve um deslize, mas no passado também estávamos a sete pontos. Agora estão atrás, mas acredito que o Benfica vai estar no Marquês", afirmou o avançado.

Na mesma entrevista, João Félix revelou as "picardias" que mantém com os ex-FC Porto Héctor Herrera e Felipe: "Disse-lhes que o Benfica ia vencer. São dois contra um, mas aguento bem. Agora atacam-me pois o F. C. Porto está em primeiro. Mas falo da época passada, ganhámos 2-1 em sua casa, e metem a viola no saco".

A terminar, o jovem jogador confessou que "é um sonho ganhar a Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, principalmente depois de eliminar o Liverpool": "É preciso um bocadinho de sorte. Mas se se ganhasse seria muito bom, um dos dias mais felizes da minha vida".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório