Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Empresário de Rugani informou sobre estado de saúde do jogador da Juve

O defesa central testou positivo ao novo coronavírus.

Empresário de Rugani informou sobre estado de saúde do jogador da Juve
Notícias ao Minuto

22:45 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Davide Torchia

Itália, como os restantes países da Europa, deparam-se, neste momento, com um duelo feroz frente a um inimigo comum, a Covid-19.

Na bota transalpina, o flagelo do novo surto de coronavírus regista o maior pico de infectados, sendo que no desporto também já há alguns casos a registar.

No plantel da JuventusDaniele Rugani foi o primeiro caso positivo de Covid-19, mas o estado de saúde do central não oferece complicações de maior, segundo avançou o agente do futebolista Davide Torchia.

"Falo com o Rugani todos os dias. Teve febre, mas até agora foi o único sintoma. Está a fazer alguns treinos em casa. Ele foi muito responsável: quando percebeu que tinha um pouco de febre, estava apto para treinar, mas comunicou logo ao clube e prontamente foi sujeito a um teste. Graças à sua postura conscienciosa evitou-se uma situação mais grave. Agora os médicos vão decidir até quando terá de ficar em quarentena, mas tudo indica que mais duas ou três semanas. Depois, será sujeito a novo teste para saber se já está curado", referiu Davide Torchia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório