Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Quem está como treinador do Sporting está para ser derretido"

Antigo dirigente dos leões condenou ainda a "frase assassina" de Hugo Viana, quando este disse que o Sporting tinha "um plantel super competitivo".

"Quem está como treinador do Sporting está para ser derretido"
Notícias ao Minuto

11:06 - 01/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Augusto Inácio

Augusto Inácio, antigo dirigente do Sporting, teceu duras críticas ao clube aos leões, numa entrevista concedida ao diário O Jogo, neste domingo.

O treinador recentemente despedido do Avaí referiu mesmo que o Sporting de Braga tem melhor plantel que o clube de Alvalade e que os treinadores do Sporting acabam todos por ser "derretidos".

"O plantel do Sporting não tem qualidade para um treinador poder mostrar aquilo que vale. Quem está como treinador do Sporting está para ser derretido. Quando Hugo Viana [diretor desportivo] vem dizer que o plantel do Sporting é super-competitivo e está ao nível dos outros dois grandes... ou não percebe nada de futebol ou está a enganar os sócios, e isso não se pode fazer. Foi uma frase assassina. O Sporting está muito, muito longe do Benfica e FC Porto", começou por dizer Augusto Inácio.

"Quem tem melhor plantel? Sporting ou Braga? Claramente o Braga, com muita pena minha. Até me dói dizer que o Sporting luta pelo terceiro lugar, tem é de lutar pelo título. Vejo o Sporting com menos receitas e menos competitivo, os outros é que vão ter as receitas por este andar", rematou o antigo dirigente verde e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório