Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho: "Fomos para uma batalha com uma arma sem balas"

As declarações do técnico do Tottenham após a derrota frente ao Leipzig.

Mourinho: "Fomos para uma batalha com uma arma sem balas"
Notícias ao Minuto

22:33 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O RB Leipzig derrotou esta quarta-feira, em Londres, o Tottenham por 1-0, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

No final da partida, José Mourinho fez a análise da partida e realçou a pouca margem de manobra que tinha face aos jogadores indisponíveis que tem no seu plantel.

“Temos de ser leais aos rapazes e dizer que eles fizeram tudo aquilo que era possível. Sabe quantos treinos fez o Lamela com a equipa? Zero! Foi direto de lesão para a recuperação e para o relvado fazer 30 minutos na Liga dos Campeões. É assim a nossa equipa. Podemos olhar e ver duas perspetivas. Uma delas é que é uma grande equipa, com grandes rapazes, e é o momento que atravessamos agora. Do outro lado, vemos um ataque com Schick, Werner e Nkunku. Nkunku está cansado, sai e entra o Forsberg. Schick está cansado, sai e entra o Poulsen… E é esta a nossa situação. Fomos para uma batalha com uma arma sem balas. Acho que se marcássemos primeiro, o jogo podia ser diferente”, começou por dizer, em declarações à Eleven Sports.

“Sorte em alguns momentos? Não concordo. Acho que temos é um grande guarda-redes. Tivemos as nossas oportunidades e tentámos tudo o que podíamos. O 1-0 não me preocupa, pois é um resultado aberto que podemos dar a volta. O que me preocupa é o número de jogos que temos, face aos jogadores disponíveis. Vamos ter de jogar daqui a dois dias outra vez. O Lucas está ‘morto’, o Lo Celso está ‘morto’, o Lamela está ‘morto’… Estou muito orgulhoso deles, fizeram um trabalho fantástico. Mas por outra perspetiva, preocupa-me esta situação”, completou o técnico dos spurs após a derrota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório