Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

O plano do Benfica para fazer 'explodir' Nuno Santos

Extremo de 20 anos deve ser emprestado ainda este mês para ganhar ritmo de I Liga.

O plano do Benfica para fazer 'explodir' Nuno Santos

Nuno Santos tem brilhado na equipa B do Benfica, mas o treinador Renato Paiva estará prestes a ficar sem o extremo de 20 anos. As boas exibições de Nuno Santos têm despertado o interesse de vários clubes da I Liga e o Benfica está disposto a aceitar uma transferência... a título de empréstimo.

Nuno Santos tem um vasto rol de emblemas do principal escalão no seu enlace e o Benfica já colocou como prioridade dar-lhe ritmo de I Liga ainda esta época, apurou o Desporto ao Minuto.

Os responsáveis encarnados acreditam, sabe ainda o Desporto ao Minuto, que Nuno Santos está num patamar superior em relação aos restantes colegas da equipa B e que o nível da II Liga já não se coaduna com as potencialidades e qualidades do extremo português. 

Assim sendo, o Benfica deseja emprestar Nuno Santos ainda durante esta janela de transferências para que fique preparado para ser opção recorrente de Bruno Lage na próxima época, ao mesmo tempo que valoriza no mercado aquele que considera ser um dos talentos com maior margem de progressão do Seixal. 

Golo no Clássico dos bês

Nuno Santos tem estatuto de pedra basilar nas escolhas de Renato Paiva e contabiliza um saldo de três golos em 18 jogos.

Ainda no último sábado, no Clássico dos bês diante o FC Porto (1-2), o jovem natural da cidade Invicta foi o autor do tento de honra das águias

Elemento do plano 2024  

Nuno Santos integra o lote de jogadores a quem o Benfica ofereceu um contrato melhorado e válido até junho de 2024. Os encarnados renovaram, ao longo do último verão, com vários jogadores cujo futuro parece ser prometedor e o extremo português assinou o novo vínculo a 12 de agosto

[Notícia atualizada ás 11h51]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório