Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Haaland revela por que decidiu assinar pelo Borussia Dortmund

Avançado é reforço de inverno do clube alemão.

Haaland revela por que decidiu assinar pelo Borussia Dortmund
Notícias ao Minuto

18:33 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

Erling Braut Haaland reforçou o Borussia Dortmund nesta reabertura do mercado de transferências, apesar do interesse de várias outras equipas de topo na Europa.

Em declarações aos meios de comunicação do seu novo clube, o ex-Salzburgo revelou os motivos que o levaram a assinar pelo emblema germânico e não por um dos outros 'tubarões'.

"O clube disse-me diretamente: 'Precisamos de ti no ataque da nossa equipa, gostamos do teu estilo de jogo e queremos-te aqui'. Gostei da forma como eles falaram comigo, foi isso que me fez vir para este clube. Foi então que senti que o Dortmund e eu formaríamos uma boa parceria", explicou, antes de se definir enquanto futebolista.

"Sou um jogador bastante direto. Se pudesse escolher, iria diretamente para a baliza para marcar. Isso é o que eu faço melhor. Sou uma pessoa que trabalha duro, que gosta de marcar golos e de jogar futebol. Também quero que as pessoas vejam que tipo de jogador sou. Não quero falar muito, quero que as pessoas vejam como sou ... e elas vão ver", atirou o avançado, de apenas 19 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório