Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ter Stegen na 'corda bamba' do mercado: PSG, Juve e Bayern seguem jogador

Internacional germânico pretende continuidade no Barcelona, pede contrato de longa duração mas quer garantias de uma equipa desenhada para vencer.

Ter Stegen na 'corda bamba' do mercado: PSG, Juve e Bayern seguem jogador
Notícias ao Minuto

07:50 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

O futuro de Ter Stegen é este sábado destaque em Espanha. O jogador estará na lista de reforços de Bayern Munique, Juventus e Paris Saint-Germain, clube que estarão dispostos a lutar pelo internacional germânico do Barcelona.

Porém, destaque o jornal Mundo Deportivo que o guardião se sente bem na Catalunha, razão pela qual está disposto a assinar um contrato de longa duração com o emblema blaugrana.

Ciente de que há muitos interessados nos seus serviços, o jogador está disposto a comprometer-se com os espanhóis, mas para que tal aconteça pretende garantias de que o clube preparará uma equipa capaz de lutar por todos os títulos.

Neste sentido, o Bayern parece ser o clube melhor posicionado para lutar pelo jogador. Com Neuer a entrar na idade de 'reforma', com Kahn a ser admirador do atleta, diz-se que o clube bávaro pode fazer um esforço para garantir Ter Stegen.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório