Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Silas garante mudanças em Linz: "Vamos gerir da melhor forma"

Treinador do Sporting recorda que há jogadores castigados e outros que precisam de descansar.

Silas garante mudanças em Linz: "Vamos gerir da melhor forma"
Notícias ao Minuto

17:38 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

Silas não esconde que o objetivo do Sporting passa por garantir o primeiro lugar do grupo D da Liga Europa, na visita ao LASK Linz, agendada para quinta-feira. Em declarações à Sporting TV, o treinador leonino admite, no entanto, que terá de fazer uma "gestão" nas opções que vai lançar em campo, uma vez que há jogadores castigados, como é o caso de Bruno Fernandes, e outros que necessitam de descansar. 

"[Primeiro lugar] É um dos nossos objectivos, embora tenhamos que ter em atenção que alguns jogadores não vão poder participar. Alguns por castigo, outros pelo risco de lesão ser elevado por já terem disputados quatro jogos consecutivos e não querermos perder mais algum jogador. Vamos gerir da melhor forma de maneira a que nos possamos apresentar frente ao Santa Clara na máxima força",

Silas deixou ainda uma palavra a Neto, jogador que se encontra internado desde domingo, após um choque com Luís Maximiano, no triunfo do Sporting diante do Moreirense (1-0). 

"É um elemento que nos ajuda muito e nós estamos a precisar dele. Estava num momento bom, a jogar e a ganhar confiança. Acabou por ter este azar. A única coisa que podemos fazer é enviar força e desejar que recupere rapidamente", afirmou o treinador do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório