Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Depay pouco confiante antes de receber Benfica: "Temos tido pouca sorte"

Holandês lamenta mau momento do Lyon, mas espera que equipa possa dar boa resposta frente às águias.

Depay pouco confiante antes de receber Benfica: "Temos tido pouca sorte"
Notícias ao Minuto

17:31 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Memphis Depay foi o futebolista escolhido para participar na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta terça-feira, com o Benfica, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em declarações aos jornalistas, o internacional holandês mostrou-se pouco confiante, devido ao mau momento que atravessa o Lyon na temporada, embora tenha depositado esperanças no novo treinador, Rudi Garcia.

"Acho que este treinador gosta de jogar futebol ofensivo, por isso tentamos meter muita energia no ataque, criar um futebol de ataque, mas acho que os resultados é que interessam", atirou.

"Temos tido pouca sorte em alguns jogos, mas o treinador tem dado uma energia positiva à equipa. O espírito da equipa tem sido bom toda a época, os resultados é que não, e é isso que precisamos de mudar. Estamos no caminho certo", prosseguiu Depay, que também se pronunciou sobre o erro cometido pelo guarda-redes português Anthony Lopes no último jogo com o Benfica.

"O Anthony Lopes é um jogador muito profissional, tem muita experiência, joga há vários anos neste clube e é bom. Ele salva-nos muitas vezes, não nos podemos esquecer disso. Tenho a certeza que ele está bem e a equipa também", opinou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório