Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Bale já decidiu rumo para o futuro: Prioridade é saída do Bernabéu

Futebolista galês não estará satisfeito e apesar de o seu empresário já ter afirmado que não pretende deixar o Real... a situação estará agora novamente a mudar.

Bale já decidiu rumo para o futuro: Prioridade é saída do Bernabéu
Notícias ao Minuto

08:48 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

O futuro desportivo de Gareth Bale continua a ser notícia em Espanha. O futebolista esteve recentemente ausente de Madrid, falhando alguns jogos do Real, regressou, mas foi novamente destaque por ter deixado o estádio antes do apito final do encontro dos merengues com o Bétis.

Ora, esta segunda-feira, segundo a Cadena Ser, diz-se que o galês está agora mais do que nunca determinado em deixar o Bernabéu, acreditando que será mais feliz desportivamente fora da capital espanhola.

A forçar, neste momento, a sua saída, o galês determinou como meta pessoal uma transferência no mercado de janeiro, sendo que o atleta já terá transmitido ao seu representante a sua vontade, pedindo-lhe para começar em busca de uma solução.

Com um pé e meio na porta de saída do Bernabéu durante o verão, o futebolista passou uma dura fase com Zidane, voltando, mais recentemente a ser opção para o técnico francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório