Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona: Alta tensão no balneário após a vitória frente ao Slavia Praga

Jogadores catalães discutiram no balneário devido à exibição na República Checa.

Barcelona: Alta tensão no balneário após a vitória frente ao Slavia Praga

O Barcelona venceu esta quarta-feira, por 2-1, na visita ao Slavia de Praga, em partida a contar para a terceira jornada da fase de grupos, mas a exibição na República Checa não agradou aos jogadores do plantel.

Apesar da vitória, os catalães sofreram para conquistar os três pontos na capital checa, e de acordo com relatos da imprensa espanhola, houve mesmo alguma tensão no balneário após o apito final.

O jornal Mundo Deportivo escreve esta sexta-feira que houve um "debate interno" no balneário dos blaugrana por causa da má exibição frente ao Slavia Praga, onde existiram alguns erros que poderiam ter comprometido a conquista dos três pontos.

Marc-André Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, foi o porta-voz da insatisfação dos jogadores, e disse mesmo que a equipa não esteve ao melhor nível frente ao emblema checo.

"Não jogamos ao nível que queríamos estar. Menos mal que conseguimos os três pontos, que claro que é o mais importa, mas penso que é necessário falar de algumas coisas. É uma coisa que temos de fazer entre nós. Não vou dizer aqui, mas há que fazer algumas coisas. (...) É uma coisa que temos de fazer entre nós", afirmou depois da partida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório