Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Hazard era considerado a locomotiva do mercado mas é o último vagão"

Opinião polémica promete dar que falar nas próximas semanas.

"Hazard era considerado a locomotiva do mercado mas é o último vagão"
Notícias ao Minuto

17:53 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rolland Courbis

O pesado resultado e a desastrosa exibição do Real Madrid na deslocação ao terreno do PSG (0-3), que aconteceu na passada quarta-feira, continuam a dar que falar um pouco por todo o mundo. Desta feita, é Rolland Courbis, treinador com vasta experiência no futebol francês, a deixar duras críticas aos jogadores do Real Madrid, nomeadamente a Eden Hazard. 

"Hazard era considerado a locomotiva do mercado mas é o último vagão. Chegou à pré-temporada com seis ou sete quilos a mais, é um exagero. Continua a provar que não deveria ter sido contratado pelo Real Madrid", afirmou Rolland Courbis, na RMC Sport, antes de centrar baterias em Zidane

"Devemos recordar o que aconteceu quando foi embora em 2018. Não se atreveu a resolver o problema de trocar quatro ou cinco jogadores com os quais tinha ganho as três Ligas do Campeões. Regressou para construir um grupo após a saída de Cristiano [Ronaldo]. Agora há más escolhas dos jogadores convocados e surpresas sobre o estado físico dos jogadores contratados", rematou o treinador que já orientou equipas como Montpellier, Rennes, Lens, Marselha ou Bordéus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório