Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Bale? Algumas coisas saem na imprensa. Umas são verdade, outras não"

Capitão do Real Madrid defende companheiro de equipa.

"Bale? Algumas coisas saem na imprensa. Umas são verdade, outras não"
Notícias ao Minuto

15:12 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

A passagem de Gareth Bale por Madrid tem sido marcada por alguns episódios polémicos. O internacional galês era apontado como o sucessor natural de Cristiano Ronaldo aquando a saída do português, mas continua a ser destaque pelos piores motivos. Sergio Ramos sai em defesa do companheiro de equipa e sublinha a importância de Bale nos últimos anos do Real Madrid. 

"A minha opinião é que o Bale é um grande jogador e tem sido muito importante para o clube nos anos em que esteve connosco. Há algumas coisas que saem na imprensa. Umas são verdades, outras não. Vivemos neste mundo e temos que tentar que estar acima disto", começou por dizer Sergio Ramos, em entrevista ao Daily Mail, prosseguindo. 

"Independentemente de tudo o que seja dito sobre o Gareth, eu acredito que o tempo coloca tudo no devido lugar. Independentemente de tudo o que um jogador faz na vida pessoal, creio que este deve ser respeitado. Somos livres de fazer aquilo que quisermos no nosso tempo livre", explicou o capitão do Real Madrid. 

Recorde-se que Bale tem sido sucessivamente criticado por jogar golfe nos jogos em que não é convocado por Zinédine Zidane e por não falar a língua espanhola. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório