Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Médico diz que James Rodríguez "está mal da cabeça" e dá caso de CR7

Héctor Fabio Cruz estabelece ligação entre os problemas físicos do jogador e o seu estado mental.

Médico diz que James Rodríguez "está mal da cabeça" e dá caso de CR7
Notícias ao Minuto

07:27 - 28/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

James Rodríguez passou de dispensado a titular no empate a uma bola com o Valladolid, que, no entanto, não pôde terminar devido a uma lesão no gémeo direito, que obrigou Zinedine Zidane a substituí-lo por Vinícius Júnior.

Um problema físico que, na opinião de Héctor Fabio Cruz, antigo médico da seleção colombiana, está diretamente ligado ao estado mental do ex-jogador do FC Porto.

"Esse rapaz está desconcentrado. Em vez de estar a trabalhar para a temporada que aí vinha, foi arranjar as sobrancelhas e cortar o cabelo, quando tinha que estar a trabalhar", atirou, em declarações ao portal FutbolRed.

"Um jogador que recebe 7,5 milhões de euros por ano não pode desvalorizar a preparação. As grandes equipas, como o Real Madrid, assumem que são profissionais, que se preparam. Este rapaz está mal da cabeça, não se prepara. Um jogador que passa meses fora dos relvados, de festa em festa, como é que chega?", acrescentou.

E, para fortalecer o seu ponto de vista, Héctor Fabio Cruz deu, inclusive, o exemplo de... Cristiano Ronaldo: "Tirou uma semana de férias, na qual foi no iate com a família às Ilhas Gregas, e, na semana seguinte, tinha 15 pessoas a prepará-lo para a temporada que aí vinha. É o tipo mais profissional que conheço".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório