Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Clássico? Só uma vitória do FC Porto pode devolver a confiança"

Antigo jogador dos azuis e brancos considera essencial que dragões vençam para não deixarem fugir o rival encarnado.

"Clássico? Só uma vitória do FC Porto pode devolver a confiança"
Notícias ao Minuto

13:33 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Drulovic

Benfica e FC Porto medem este sábado forças no estádio da Luz, numa partida a contar para a I Liga e que apanha os dragões em fase de convalescença. 

Ljubinko Drulovic, antigo jogador de Benfica e FC Porto, em declarações à Renascença, abordou a importância desta partida para as duas equipas, lembrando que os azuis e brancos estão carenciados de triunfos para voltarem a ter confiança máxima.

"Temos de ser realistas: só com uma vitória é que o FC Porto pode devolver a confiança aos adeptos. Os adeptos do FC Porto são muito exigentes e estão habituados a ganhar. O jogo também é importante para Sérgio Conceição, pelo menos para recuperar esta confiança que ele perdeu de alguns adeptos. O Sérgio sabe que este jogo é muito importante. Se o FC Porto conseguir um bom resultado, vai ficar tudo bem", começou por referir o antigo jogador.

"Agora, se conseguir um resultado menos bom os adeptos não vão ficar satisfeitos e nesta situações, normalmente, pede-se a cabeça do treinador, porque é o principal responsável. O Sérgio sabe disso e mais do que ninguém quer ganhar e ficar bem", atirou Drulovic, afirmando ainda que uma derrota 'afundaria' os dragões que ficariam pontualmente muito distantes do seu rival.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório