Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Fico contente por Sérgio Conceição continuar. É bom para o FC Porto"

Médio brasileiro regressou a Portugal e revela-se motivado para a nova temporada.

"Fico contente por Sérgio Conceição continuar. É bom para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

08:43 - 29/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Otávio

A pré-época do FC Porto arranca na próxima segunda-feira e os jogadores do plantel azul e branco começam a regressar do período de férias. Otávio aterrou na sexta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, depois de uma longa viagem desde São Paulo e com escala em Lisboa. Apesar do cansaço provocado pela viagem, Otávio revelou-se motivado para o início dos trabalhos de preparação para a nova temporada e deixou elogios a Sérgio Conceição. 

"Fico contente por Sérgio Conceição continuar. É bom para o FC Porto. Ele já conhece todos os jogadores e nós também estamos identificados com ele e as suas ideias. Fico feliz. O Sérgio Conceição é uma mais-valia para o FC Porto", começou por afirmar Otávio, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO na edição deste sábado, prosseguindo. 

"Mercado? Vamos ver o que acontece. Tem muito para acontecer. Mas acredito que o FC Porto vai ter um plantel muito forte, como acontece todos os anos", sublinhou o médio brasileiro que olha para a última época como uma lição. 

"Depois de termos perdido o título na época passada, acredito que aprendemos com isso e vamos trabalhar para dar alegrias aos adeptos", concluiu Otávio. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório