Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Gareth Bale revela desilusão: "Parece que somos robots"

Jogador do Real Madrid é estrela é 'documentário' da BT Sports.

Gareth Bale revela desilusão: "Parece que somos robots"
Notícias ao Minuto

16:29 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

Gareth Bale tem sido um dos jogadores mais visados pela ira dos adeptos pela má temporada do Real Madrid. Porém, é também figura de destaque do emblema merengue e foi o atleta escolhido para fazer parte de um programa que será exibido, a partir da próxima semana, na BT Sports.

Com o nome 'State of play', o programa tenta dar outra perspetiva dos atletas e neste programa o galês revela a sua desilusão pelo estado atual do futebol de elite.

Fazendo uma espécie de comparação em relação ao que sente agora e ao que sentia quando era criança, o jogador dá a entender que os atletas são tratados como robots.

"Quando és um menino não tens tantas ideias na cabeça, podes desfrutar dos teus amigos e rir-te. Quando chegas à elite há todo o tipo de pressões, expetativas, pessoas a falar de forma negativa a toda a hora, perde-se esse encanto da infância", começou por referir.

"Como atleta profissional, sobretudo à volta das equipas, não podes ter calendário, como no golfe ou no ténis. Parece que somos robots. Dizem-nos onde estar, quando estar, o que temos de comer, a que horas temos que ir ter com o treinador. É como se perdesses, de certa forma, o controlo da tua vida", sentenciou o galês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório