Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Treinar Barça? Começo do zero, não posso escolher um Ferrari"

Antigo jogador do emblema catalão, em entrevista, disse que primeiro quer ganhar experiência antes de orientar os blaugurana.

"Treinar Barça? Começo do zero, não posso escolher um Ferrari"
Notícias ao Minuto

14:23 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Xavi Hernández

Xavi Hernández, antigo capitão do Barcelona, em entrevista à EFE, comenta esta segunda-feira a possibilidade de orientar o emblema espanhol.

Lembrando que está apenas a começar a sua carreira de treinador, o técnico rejeitou assumir o banco blaugrana no imediato, lembrando que, antes, pretende ganhar experiência no seu clube, o Al Sadd.

“A ideia é começar como treinador no Qatar, onde não há tanta pressão, para provar-me a mim mesmo e ganhar experiência. O objetivo é voltar à Europa e principalmente ao Barcelona”, começou por referir.

“A minha ambição é ser treinador, transmitir um pouco as minhas experiências (…), tenho muitos conceitos de futebol na minha cabeça e quero transmiti-los”, começou por referir o antigo médio.

“Estou a começar uma carreira do zero, não posso escolher um Ferrari ou um transatlântico, tenho que começar com um barquito, com um carro pequeno, ir-me provando, acumular experiência e, sim, é verdade, o objetivo é voltar ao Barcelona, mas com calma”, sentenciou o futebolista sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório