Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Griezmann é 'persona non grata' em Barcelona

Balneário do Barcelona rejeita a vinda do internacional francês para a cidade condal.

Griezmann é 'persona non grata' em Barcelona
Notícias ao Minuto

08:02 - 18/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após cinco anos a vestir a camisola do Atlético de Madrid e ser uma das estrelas-cartaz do Wanda Metropolitano, Antoine Griezmann decidiu, na passada terça-feira, deixar de ser colchonero para tornar-se um jogador livre.

Livre de decidir o seu futuro, e pronto a ouvir as diversas ofertas que lhe chamam. Uma das mais badaladas dá pelo nome de Barcelona.

Um namoro que já não é recente, e recua até ao mercado de verão do ano passado. Se Griezmann esteve perto de vestir a camisola blaugrana há um ano, acabando por recuar na sua decisão através de um vídeo promocional, cuja autoria foi do central catalão Gerard Piqué, eis que assistimos agora a uma mudança de paradigma.

Segundo o diário Sport revela, neste sábado, o plantel do Barcelona rejeita a ida do internacional francês para a cidade condal, considerando-o 'persona non grata'. Uma decisão que advém da rejeição do gaulês ao convite do emblema catalão, no mercado de verão anterior. A mesma publicação avança mesmo que o balneário culé 'cansou-se' de Griezmann.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório