Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O Barça pode estar descansado. Não estamos interessados em Griezmann"

Treinador do Manchester City assegura que o atleta francês não está nos seus planos.

"O Barça pode estar descansado. Não estamos interessados em Griezmann"
Notícias ao Minuto

14:03 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

O jornal Manchester Evening News, publicação britânica, avançou esta sexta-feira com a informação de que o City estaria interessado na contratação de Antoine Griezmann, avançado que vai deixar o Atlético Madrid. 

Porém, a informação não tardou em ser desmentida, ... pelo próprio treinador dos citizens. Durante a conferência de imprensa de antevisão da final da Taça, o técnico assegurou que o clube não está interessado no gaulês, deixando ainda uma indireta ao Barcelona.

"O Barcelona pode estar tranquilo. Não estamos interessados em Griezmann. Não nos podemos permitir [fazer esse investimento]", começou por referir o técnico espanhol, abordando depois outro rumor... de que poderia orientar a Juve na próxima época.

"Quantas vezes vou ter de repeti-lo? Não vou para a Juventus, não vou para Itália. Estou satisfeito a trabalhar neste clube e com as pessoas daqui. É assim que me sinto hoje, mas o futebol muda muito. Pode ser que a próxima temporada não seja tão bom, mas serei treinador do Man. City", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório