Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, comentou esta sexta-feira, em declarações à Sky Sports, os gestos de Cristiano Ronaldo no final do jogo com o Atlético de Madrid.
Desvalorizando o sucedido, o checo, antigo jogador do clube, disse que o sucedido aconteceu pelas emoções normais de um jogador em campo que foi provocado durante dois jogos.
Dizendo-se calmo quanto a possíveis sanções, Nedved abordou ainda o encontro dos quartos frente ao Ajax, lembrando que a equipa italiana deve abordar a eliminatória com "muito cuidado".
"Não tenho medo de sanções contra Cristiano Ronaldo, porque deveria ter? É um gesto de campo, essas emoções devem ficar ali. Ele foi tomado pela raiva depois de ter sido insultado todo o jogo em Madrid", afirmou o antigo atleta.
"Ajax? Não estou contente nem descontente. Serão dois belíssimos jogos, o Ajax demonstrou que tem qualidade para estar nesta ronda da competição. Eliminou o Real Madrid, que não é pouco. Gostei muito da forma como jogaram e devemos ter muito cuidado", disparou, falando depois sobre a eliminação do Atlético Madrid.
"Em Madrid fizemos um jogo normal e eles fizeram dois golos de bola parada. No segundo jogo estivemos muito concentrados, eu estava tranquilo", finalizou o checo.