Meteorologia

  • 25 MARçO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Não tenho medo de sanções contra Cristiano Ronaldo, porque teria?"

Vice-presidente da Juventus, em declarações à Sky Sports, lembra que gesto do português no final do jogo da Champions foi respostas às provocações de que foi alvo.

"Não tenho medo de sanções contra Cristiano Ronaldo, porque teria?"
Notícias ao Minuto

16:43 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Nedved

Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, comentou esta sexta-feira, em declarações à Sky Sports, os gestos de Cristiano Ronaldo no final do jogo com o Atlético de Madrid.

Desvalorizando o sucedido, o checo, antigo jogador do clube, disse que o sucedido aconteceu pelas emoções normais de um jogador em campo que foi provocado durante dois jogos. 

Dizendo-se calmo quanto a possíveis sanções, Nedved abordou ainda o encontro dos quartos frente ao Ajax, lembrando que a equipa italiana deve abordar a eliminatória com "muito cuidado".

"Não tenho medo de sanções contra Cristiano Ronaldo, porque deveria ter? É um gesto de campo, essas emoções devem ficar ali. Ele foi tomado pela raiva depois de ter sido insultado todo o jogo em Madrid", afirmou o antigo atleta.

"Ajax? Não estou contente nem descontente. Serão dois belíssimos jogos, o Ajax demonstrou que tem qualidade para estar nesta ronda da competição. Eliminou o Real Madrid, que não é pouco. Gostei muito da forma como jogaram e devemos ter muito cuidado", disparou, falando depois sobre a eliminação do Atlético Madrid. 

"Em Madrid fizemos um jogo normal e eles fizeram dois golos de bola parada. No segundo jogo estivemos muito concentrados, eu estava tranquilo", finalizou o checo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório