Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

UEFA ameaça investigar preço dos bilhetes para o FC Porto-AS Roma

Adeptos visitantes terão de pagar mais do dobro dos adeptos da casa por um lugar num setor semelhante.

UEFA ameaça investigar preço dos bilhetes para o FC Porto-AS Roma
Notícias ao Minuto

07:19 - 09/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O preço dos bilhetes para os adeptos da AS Roma na deslocação ao Dragão, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, vai gerando bastante burburinho em Itália e o caso pode mesmo vir a ser remetido à UEFA.

A informação foi adianta, esta sexta-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que dá conta da insatisfação da massa associativa giallorossi para com o facto de os ingressos para a partida do próximo dia 6 de março terem sido colocados à venda por 50 euros.

O regulamento da UEFA obriga a que as entradas para setores semelhantes sejam cobradas a um preço, no mínimo, semelhante. No entanto, os adeptos azul e branco pagarão 20 euros por um bilhete para a bancada oposto, ou seja, menos de metade.

Na eventualidade de o caso não vir a ser resolvido de forma amigável entre FC Porto e AS Roma, este poderá mesmo vir a ser encaminhado para as autoridades europeias, conforme já confirmado pelo presidente da UEFA, Aleksander Ceferin.

“Temos regras e alguns casos que já ocorreram esta temporada. Nessas circunstâncias, tomámos decisões disciplinares. Se este for o caso, o dossiê será enviado para as autoridades competentes e haverá uma sanção”, afirmou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório