Paulo Dybala, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, é esta segunda-feira notícia por alegadamente já ter respondido ao interesse do Paris Saint-Germain nos seus serviços.
Segundo o noticiado pela imprensa italiana, apesar de o clube francês ter uma proposta entre 100 a 150 milhões pelo jogador, a Vecchia Signora pôs na mão do atleta a possibilidade de se mudar ao não.
O argentino, ciente de que tem muito mercado e que para já ainda se pode mostrar ao mais alto nível na Juve, mesmo tendo menos minutos, acredita que não deve mudar-se para a Ligue 1.
Com contrato até 2022, o argentino sente-se bem em Turim, mas no futuro não descarta, como confirmou ao Canal+, uma mudança para França. "Assinar por uma equipa francesa algum dia? Porque não? Nunca podemos dizer nunca, mas neste momento não está nos meus planos de curto prazo", respondeu o argentino.
Relembre-se também que durante os últimos dias vieram a público informações que davam conta do interesse do Real Madrid em dar Isco como moeda de troca para levar para o Bernabéu Paulo Dybala.