Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dybala responde a assédio do PSG com um... rotundo 'talvez'

Jogador da Juventus terá rejeitado, nesta fase da carreira, mudar-se para o campeonato francês.

Dybala responde a assédio do PSG com um... rotundo 'talvez'
Notícias ao Minuto

13:58 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Paulo Dybala, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, é esta segunda-feira notícia por alegadamente já ter respondido ao interesse do Paris Saint-Germain nos seus serviços.

Segundo o noticiado pela imprensa italiana, apesar de o clube francês ter uma proposta entre 100 a 150 milhões pelo jogador, a Vecchia Signora pôs na mão do atleta a possibilidade de se mudar ao não.

O argentino, ciente de que tem muito mercado e que para já ainda se pode mostrar ao mais alto nível na Juve, mesmo tendo menos minutos, acredita que não deve mudar-se para a Ligue 1. 

Com contrato até 2022, o argentino sente-se bem em Turim, mas no futuro não descarta, como confirmou ao Canal+, uma mudança para França. "Assinar por uma equipa francesa algum dia? Porque não? Nunca podemos dizer nunca, mas neste momento não está nos meus planos de curto prazo", respondeu o argentino.

Relembre-se também que durante os últimos dias vieram a público informações que davam conta do interesse do Real Madrid em dar Isco como moeda de troca para levar para o Bernabéu Paulo Dybala.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório