Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Quero o clube certo, com a ambição certa"

Em busca de novo projeto desportivo, o treinador português confessa que a sua prioridade é voltar ao ativo em terras de sua majestade.

"Quero o clube certo, com a ambição certa"
Notícias ao Minuto

08:40 - 25/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, um dos treinadores que deu que falar durante a época passada em Inglaterra, em entrevista ao jornal Mirror, aborda o seu futuro desportivo.

Dizendo-se convencido pela qualidade do futebol britânico, o técnico português assegura estar em busca do projeto certo, confidenciando mesmo que não se importará de abraçar um clube do segundo escalão do futebol de terras de sua majestade... mas para subir à Premier League.

"[Em Inglaterra] Sinto-me como peixe na água, sinto-me em casa. Neste país a atmosfera é especial… os adeptos, o futebol, tudo. O futebol inglês está perto da perfeição", começa por referir o antigo técnico de Sheffield Wednesday e Swansea.

"Quero o clube certo, com a ambição certa. Recusei muitas ofertas de outros países porque quero voltar a Inglaterra. Mas, repito, terá de surgir o projeto certo", confidencia o treinador de 53 anos.

"À medida que o tempo passa sinto cada vez mais vontade. Sou muito ambicioso. Será fantástico se surgir algo na Premier League, mas também não me importo de abraçar um bom projeto no Championship, desde que tenha a ambição, realista, de subir à Premier League", atira para finalizar, dizendo que as experiências passadas lhe mostram que poderá vingar no futebol inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório