Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Slutsky acaba com os rumores: "Sporting? Vou continuar no Vitesse"

Ex-selecionador russo descarta possibilidade de vir a suceder a José Peseiro.

Slutsky acaba com os rumores: "Sporting? Vou continuar no Vitesse"
Notícias ao Minuto

17:33 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Leonid Slutsky, treinador do Vitesse, refutou, este sábado, os rumores que davam conta da sua quase certa mudança para Alvalade, onde sucederia a José Peseiro no comando técnico do Real Madrid.

Antes do arranque do encontro com o PSV, para a 11.ª jornada do campeonato holandês, o próprio ex-selecionador russo fez questão de acabar com as dúvidas em torno da sua continuidade: “Vou continuar aqui, estou 100% certo”.

“Não presto atenção a rumores, porque não passam disso mesmo. Só quando me despedirem é que poderei falar disso”, atirou o técnico, em declarações reproduzidas pelo jornal holandês De Telegraaf.

Os rumores, recorde-se, tiveram início após a ‘viagem-relâmpago’ de Frederico Varandas a Amesterdão, onde terá estado a negociar com o homem que, presumivelmente, irá assumir as rédeas do futebol leonino.

Esta manhã, à partida para os Açores, o presidente leonino assegurou que o novo treinador “está escolhido” e que será apresentado depois de “acertar a rescisão com o clube onde está a trabalhar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório