Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester United vai multar jogadores responsáveis por protesto

Grupo que não compareceu nos eventos publicitários agendados para a última quinta-feira será castigado.

Manchester United vai multar jogadores responsáveis por protesto
Notícias ao Minuto

08:15 - 27/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Manchester United irá, ao que tudo aponta, aplicar uma multa aos jogadores que se recusaram a comparecer em compromissos comerciais agendados para a passada quinta-feira, como forma de protesto.

Em causa estão as várias peripécias em torno do transporte do plantel para Old Trafford, o que já levou, inclusive, a UEFA a aplicar ao clube uma coima no valor de 15 mil euros, fruto do atraso registado no encontro com o Valencia, para a Liga dos Campeões.

Os jogadores consideram a situação “embaraçosa”, razão pela qual um grupo reduzido avançou para o boicote dos eventos publicitários. Uma decisão que, no entanto, não caiu nada bem aos responsáveis dos red devils.

O jornal britânico Daily Mail cita, este sábado, uma fonte da estrutura do Manchester United, que recorda que “estes patrocinadores pagam muito dinheiro”, pelo que os eventos em causa “têm de ser encarados com seriedade”.

A direção do histórico clube inglês culpa o trânsito pelos atrasos, razão pela qual não compreende a base do protesto e pela qual irá multar os jogadores envolvidos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório