Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A resposta de Ter Stegen ao regresso de Neymar e a 'saída' de Messi

Guardião do Barcelona concedeu uma entrevista à imprensa espanhola onde abordou um possível regresso do brasileiro ao Barcelona, mas também um cenário em que Messi deixaria a cidade Condal.

A resposta de Ter Stegen ao regresso de Neymar e a 'saída' de Messi
Notícias ao Minuto

16:21 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, concede esta terça-feira uma entrevista à imprensa espanhola onde aborda, entre muitos outros temas, a possibilidade de contar com o Neymar, de volta, ao clube, mas onde é também questionado por uma eventual saída de Lionel Messi de Camp Nou.

Dizendo que gosta sempre de ter no seu plantel os melhores atletas do planeta, o guardião germânico diz que também nunca pensou que o Barça pudesse deixar sair.

"Regresso de Neymar? Não sei nada em relação a esse assunto. Não sei o que vai acontecer com ele, só posso dizer que temos uma boa relação de amizade. Em todo o caso, é sempre bom teres os melhores na tua equipa, mas não vou comentar esse cenário", começou por referir o guarda-redes.

"Nunca pensei sobre essa possibilidade e nem vou começar a pensar agora. Messi está feliz no clube, confortável, passou toda a vida aqui e queremos que ele se sinta bem. Estava num bom momento antes da lesão… Não quero pensar no que pode vir a seguir. Ainda temos muito tempo para o apreciar aqui", finalizou Ter Stegen.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório