Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bruma está insatisfeito e pode deixar o Leipzig já em janeiro

Agente do extremo português emitiu um comunicado.

Bruma está insatisfeito e pode deixar o Leipzig já em janeiro
Notícias ao Minuto

23:08 - 14/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruma

A viver um momento de grande fulgor na seleção nacional, Bruma está a atravessar uma situação completamente diferente no Leipzig. O extremo português, que marcou este domingo no triunfo de Portugal na Escócia (3-1), quer jogar mais e pondera deixar o emblema alemão já em janeiro. 

A garantia é dada por Catió Baldé, representante de Bruma, que deu conta do momento menos positivo do extremo através de um comunicado. 

"O Bruma não está feliz com o momento que vive no Leipzig, esta preocupação e tristeza é partilhada por Bruma e os seus representantes", pode ler-se na nota emitida, que prossegue. 

"Devem reconhecer-lhe o direito de manifestar a sua tristeza por pouca utilização e remetido a uma insignificância. O Bruma voltou das seleções há um mês muito motivado, fruto das excelentes exibições e unanimemente considerado melhor jogador de Portugal a par de Bernardo Silva. Regressa ao clube e em vez de ser acarinhado e incentivado, simplesmente passou a ser suplente até a não convocado", explica o agente de Bruma, que deixa mais uma garantia.

"Se o Bruma já não é importante para o clube, temos que arranjar a solução em conjunto. O Bruma respeita o clube e adora os colegas. Ele simplesmente quer jogar. Espero que isto seja entendido. Estamos na janela do mercado das transferências", remata o comunicado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório