Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Herrera: "Vamos demonstrando que queremos ser bicampeões"

Internacional mexicano considera que a equipa do FC Porto vai evoluindo a cada jogo.

Herrera: "Vamos demonstrando que queremos ser bicampeões"
Notícias ao Minuto

23:16 - 22/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

No final da partida, Herrera sublinhou a importância dos três pontos conquistados pelo FC Porto no Bonfim, mas admitiu que a equipa caiu de rendimento na segunda parte. O mexicano, que este sábado cumpriu o jogo número 200 com a camisola azul e branca, garantiu ainda estar "muito feliz" no Dragão e com vontade de "fazer muitos mais".

Análise: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, a relva também não estava fácil. Fizemos uma primeira parte muito boa, em que tivemos possibilidades de fazer o golo. A segunda foi mais complicada. Penso que deixámos de fazer coisas que fizemos na primeira e o V. Setúbal acabou por subir um pouco as linhas e demonstrou vontade de ganhar, atacando mais. Tivemos oportunidades para marcar de bola parada, em que temos sido fortes, mas não conseguimos. Estamos contentes pelo resultado e pelos três pontos que são muito importantes para o nosso caminho."

Melhoria coletiva: "Penso que podemos sempre melhorar. Estamos focados no que queremos e estamos a trabalhar para isso. Como o mister disse, estamos a evoluir e com o trabalho no dia a dia e com os jogos vamos demonstrando que queremos ser bicampeões."

Jogo número 200: "É um orgulho vestir esta camisola. Nunca imaginei que iria viver coisas tão bonitas no futebol e hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo. Estou muito feliz e orgulhoso de estar neste clube. Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar cá e a toda a gente que nos apoia, pois são uma parte fundamental. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório