Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Os planos da Juventus para uma equipa 'monstruosa' em torno de CR7

Segurar Dybala é uma das prioridades, mas há também duas estrelas na mira da Vecchia Signora.

Os planos da Juventus para uma equipa 'monstruosa' em torno de CR7
Notícias ao Minuto

09:00 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus ‘abalou’ a Europa do futebol este verão, com a contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, a troco de 100 milhões de euros. No entanto, a Vecchia Signora não pretende ficar por aqui.

O jornal italiano Tuttosport escreve, esta segunda-feira, que o plano do clube de Turim passa por construir uma equipa verdadeiramente ‘monstruosa’ em torno do internacional português, que poderá começar com a aquisição de Paul Pogba.

Os responsáveis da campeã italiana sabem que o internacional francês está infeliz em Old Trafford, face à alegada má relação com José Mourinho, algo que pretende aproveitar. A principal dificuldades será reduzir ao máximo o valor a pagar ao Manchester United.

Marcelo é outro dos alvos em cima da mesa, um ‘amor antigo’ da Juventus, que agora se torna mais possível face à chegada de Cristiano Ronaldo, amigo de velha data. O Real Madrid não pretende abrir mão do jogador, mas poderá mudar de ideias caso o ex-FC Porto Alex Sandro entre na operação.

A última prioridade da Vecchia Signora passa por segurar Paulo Dybala. O craque argentino é cobiçado por clubes como Manchester United ou Real Madrid, mas os italianos poderão melhorar-lhe o contrato de forma a convencê-lo a não partir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório