Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Chicotada à vista? Já há 'lista' de possíveis sucessores para Mourinho

Depois de uma retumbante derrota frente ao Tottenham, a viver um período complicado com a direção do clube, José Mourinho poderá estar prestes a deixar Old Trafford.

Chicotada à vista? Já há 'lista' de possíveis sucessores para Mourinho
Notícias ao Minuto

06:50 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A vida de José Mourinho em terras de sua majestade está tudo menos fácil. O treinador português não tem conseguido resultados e 'desculpa-se' com a falta de chegada de reforços para o seu plantel.

Ontem, segunda-feira, na receção ao Tottenham, acabou por encaixar um resultado pesado de 3-0, e no final do encontro pediu respeito.

Porém, a margem de manobra do português nos red devils parece cada vez mais diminuta. Depois de ser apontado como o grande sucessor de Alex Ferguson, o treinador setubalense poderá mesmo motivar uma das primeiras 'chicotadas' da Premier League.

Esta terça-feira, o jornal Daily Star começa a elencar a lista de potenciais sucessores de Mourinho. À cabeça surgem nomes com Zinedine Zidane e Antonio Conte, treinadores que deixaram esta temporada, respetivamente, o comando técnico de Real Madrid e Chelsea.

O técnico francês já tinha sido apontado como possível sucessor do luso, sendo que o facto de estar livre poderia facilitar a sua ida para Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório