Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lopetegui quer avançado e Real Madrid já tem três alvos

Werner, Rodrigo ou Icardi podem chegar ao Santiago Bernabéu antes do encerramento do mercado de transferências.

Lopetegui quer avançado e Real Madrid já tem três alvos

A derrota por 2-4 frente ao rival Atlético de Madrid, que custou a Supertaça Europeia, levou, por fim, Florentino Pérez a ‘dar o braço a torcer’ e a avançar para a contratação do ponta-de-lança que Julen Lopetegui tanto tem pedido.

Neste momento, o ex-selecionador espanhol conta com uma frente de ataque composta por Gareth Bale, Karim Benzema e Marco Asensio, mas o verdadeiro problema está no banco, onde estão apenas Borja Mayoral, Vinícius Júnior, Lucas Vázquez e Raúl De Tomás, apontado como alvo do Sporting.

Alternativas precisam-se e, de acordo com o jornal espanhol As, o Real Madrid já terá reduzido para três nomes a lista de possíveis reforços para o setor mais adiantado do terreno: Timo Werner (Leipzig), Rodrigo (Valencia) e Mauro Icardi (Inter de Milão).

No caso do internacional alemão, seria a aposta de maior risco, uma vez que, apesar de já ter dado provas de goleador na Bundesliga, tem apenas 22 anos e nunca jogou longe do seu país-natal, ao contrário dos outros dois.

Quanto ao ex-Benfica, seria a opção que mais agradaria a Lopetegui, que sempre lhe deu provas de confiança ao serviço da seleção espanhola. No entanto, dos três, seria também o mais caro, uma vez que o Valencia exige 80 milhões de euros para o libertar.

Quanto ao argentino, é a que dá maior garantia de golos. Nas quatro últimas temporadas, marcou 98 golos. Neste caso, o problema está no facto de o mercado italiano encerrar já esta sexta-feira, o que significa que o Inter de Milão teria pouco tempo para encontrar um substituto à altura.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório