Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Wijnaldum e o (suposto) interesse do Fenerbahçe: "Ri-me"

Internacional holandês garante que nunca pediu ao Liverpool para sair.

Wijnaldum e o (suposto) interesse do Fenerbahçe: "Ri-me"

Georginio Wijnaldum desmentiu, categoricamente, esta segunda-feira, os rumores que dão conta da possibilidade de rumar o Fenerbahçe antes do encerramento do mercado europeu.

O internacional holandês assegura que não lhe passa pela cabeça abandonar o Liverpool, pelo que o suposto interesse do conjunto turco não passou de “especulação da comunicação social”.

“Ri-me com isso. Também li que perguntei ao clube se podia sair. Nunca tive uma conversa dessas com o clube. Quem está de fora só vê o Liverpool a comprar jogador, por isso dizem que os jogadores que já estão cá vão sair”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Evening Standard.

“O Liverpool irá sempre comprar bons jogadores, mesmo se já tiver bons jogadores. É normal. Penso que tem de ser normal num clube como o Liverpool, significa que é um grande clube. Mas isso de ir para a Turquia foi algo da comunicação social. Talvez porque Philip Cocu seja o treinador e tenha trabalhado com ele durante dois anos. Não sei quem lançou isso, mas não fui eu”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório