Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dias Ferreira: "Vou ganhar porque quero ser presidente"

O candidato à presidência do Sporting apresentou a sua candidatura, esta sexta-feira, em Lisboa.

Dias Ferreira: "Vou ganhar porque quero ser presidente"
Notícias ao Minuto

19:13 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, Dias Ferreira apresentou as linhas gerais da sua candidatura à presidência do Sporting. O candidato destacou a equipa na qual "confia", "pessoas que não precisam do Sporting para sobreviver, mas para o servir."

"Vou iniciar a caminhada mais importante que fiz até hoje, ser presidente do Sporting. E para isso é preciso ganhar as eleições. Com todo o respeito pelos adversários, vou ganhar porque quero ser presidente", começou por dizer aos jornalistas. 

"Sou o rosto de uma equipa na qual confio. Reuni praticamente toda a equipa que queria. Não basta reunir nomes para servir o Sporting, temos de ter uma equipa forte e coesa de sportinguistas assumidos e praticantes, que se interessam, em servir sem precisar do clube. Pessoas que não precisam do Sporting para sobreviver, mas para o servir. Não interessam pessoas ter pessoas nos órgãos sociais para fazer figura. Aqui, todos vêm para trabalhar com mérito, rigor e paixão pelo clube."

Dias Ferreira é um dos sete candidatos, juntando-se a Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, João Benedito, José Maria Ricciardi e Rui Jorge Rego.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório