Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 20º

Espírito Santo vai atacar dois 'pesos pesados' para o eixo defensivo

Pepe e Rojo são alvos do técnico português do Wolverhampton.

Espírito Santo vai atacar dois 'pesos pesados' para o eixo defensivo
Notícias ao Minuto

07:44 - 29/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de garantir o guarda-redes Rui Patrício, o lateral-esquerdo Jonny Castro, o médio João Moutinho e o avançado Raúl Jiménez, o  Wolverhampton vai continuar a atacar o mercado em força. O objetivo do conjunto inglês é agora reforçar o eixo defensivo e Nuno Espírito Santo já tem os alvos bem identificados. Pepe e Rojo são, segundo a imprensa inglesa, as prioridades, mas nesta altura os dois processos estarão em fases distintas.

No caso do internacional português, o 'wolves' já terá mesmo apresentado uma proposta de 7,8 milhões de euros ao Besiktas, valor que os responsáveis do emblema turco poderão considerar justo, já que Pepe completará 36 anos no próximo mês de fevereiro. Mesmo assim, os ingleses não estão sozinhos na corrida e até se fala... do FC Porto.

Por seu lado, o dossier Marcos Rojo está dependente da abertura do Man. United para negociar o argentino. Neste momento, Nuno Espírito Santo conta com Boly, Connor Coady, Bennett e Danny Bath como opções para o eixo defensivo, mas o facto de preparar a equipa para atuar num sistema de 3x4x3, à semelhança do que aconteceu na última temporada, que valeu a subida à Premier League, obriga o técnico a ter mais um ou dois jogadores que possam desempenhar essa função.

Ora, nesse sentido, Rojo encaixa como um luva, já que também pode jogar a lateral-esquerdo, caso seja necessário alterar o sistema para uma linha de quatro homens no setor recuado. Deste modo, se Mourinho decidir abrir mão do ex-defesa do Sporting, o Wolverhampton irá 'atacar' o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório