Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pjanic põe fim aos rumores e esclarece onde vai jogar na nova temporada

Médio bósnio tem sido apontado a diversos clubes, inclusivamente o Barcelona.

Pjanic põe fim aos rumores e esclarece onde vai jogar na nova temporada
Notícias ao Minuto

14:21 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bósnia

Miralem Pjanic, jogador da Juventus que tem sido associado ao interesse de diversos clubes, comentou esta sexta-feira, em declarações à Sky Sports, o que pensa sobre o seu futuro. 

Revelando-se satisfeito pela sua evolução como futebolista na Vecchia Signora, o jogador bósnio diz-se sereno relativamente a toda a especulação em torno do seu futuro.

Dizendo acreditar que pode continuar a crescer em Turim, o jogador parece fechar, para já, a porta a uma saída do clube italiano.

"Eu leio um pouco de tudo o que se vai escrevendo sobre mim e muitas coisas fazem-me rir. Mas estou calmo. Estou aqui, estou bem com este grupo e estou a fazer bem o meu trabalho", começou por referir, afirmando ainda: "estou muito feliz com o que estou a fazer e com o que já fiz.

"Cresci muito na Juventus, o grupo de trabalho é muito bom e tenho uma boa relação com o treinador. (...) [Valor de 100 milhões?] Quer dizer que estou a trabalhar bem, mas isso não me preocupa. Têm de perguntar aos clubes. Eu estou aqui para jogar futebol e para me tornar cada vez melhor", disparou o médio para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório