Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Casos: PJ já visitou estádio da Luz sete vezes nos últimos meses

Clube da Luz voltou ontem, segunda-feira, aos destaques noticiosos por estar no centro de um processo judicial onde se suspeita de corrupção.

Casos: PJ já visitou estádio da Luz sete vezes nos últimos meses
Notícias ao Minuto

07:31 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Buscas

Durante os últimos meses a atualidade noticiosa a nível desportivo tem estado mais um menos imersa na crise do Sporting. 

Porém, esta segunda-feira, o Benfica voltou a surgir nos noticiários, fruto de buscar realizadas pela Polícia Judiciária no estádio da Luz. Em causa estavam suspeitas de corrupção e esta foi a segunda vez em um mês que o clube encarnado foi visitado pelas autoridades.

Porém, este, como se sabe, não é caso único. Luís Filipe Vieira, em conferência de imprensa, deixou antever que o clube nada tem a esconder, por isso não teme este tipo de procedimentos policiais, mas esta foi a sétima vez em 20 meses que o estádio da Luz foi alvo de buscas.

Envolvido em vários casos - vouchers, emails, Operação Lex, e-Toupeira e alegados jogos viciados - o clube da Luz já tinha sido visitado no início do presente mês de junho, a dia 6, pela PJ numa investigação preliminar a este caso.

Mala Ciao, como foi apelidado o dossier agora aberto, investiga um caso de "jogo da mala", onde se suspeita de possível aliciamento indevido a atletas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório