Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Cristiano sente-se triste porque não cumpriram com a palavra"

Antigo avançado português não acredita, ainda assim, que Ronaldo deixe o Santiago Bernabéu.

"Cristiano sente-se triste porque não cumpriram com a palavra"

Nuno Gomes não acredita que Cristiano Ronaldo deixe o Real Madrid. O antigo avançado português deixa vários elogios ao compatriota e diz compreender alguma tristeza que Ronaldo possa sentir neste momento. 

"Creio que não vai sair, mas está magoado porque lhe disseram que ia renovar e passou este tempo e até agora nada", começou por dizer Nuno Gomes no El Larguero, citado pelo AS, prosseguindo. 

"Os dois [Real Madrid e Ronaldo] vão se entender. É o melhor jogador do mundo. Se vires o que se paga atualmente, o Cristiano está muito abaixo e quer uma reação por parte do clube como o Barcelona fez com Xavi, Iniesta e Messi. Renovaram-lhes o contrato pouco a pouco. Isso faz-te feliz", explicou o ex-internacional português. 

Sobre a relação entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Nuno Gomes reconhece que esta possa estar afetada. 

"É um pouco fria. Recebeu a promessa do clube para renovar e subir o salário. Quando perguntou ao clube disseram-lhe que não era o momento. A temporada acabou e não se passou nada. Sente-se triste porque não cumpriram com a palavra", rematou Nuno Gomes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório